TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Para agilizar a solicitação de troca ou devolução, chame a gente no whatsapp agora mesmo +55 (47) 9 9785-4052. O processo é bem simples: Informe o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Não queremos burocratizar o processo, por isso, em alguns minutos, vamos gerar uma autorização de postagem nos correios, para que você leve o(s) seu(s) produto(s) até a agência dos correios mais próxima de você, com o código de autorização que vai permitir você postar a encomenda de uma forma reversa totalmente gratuita. Leve a embalagem (vire-a do avesso), mais a nota fiscal que foi enviado junto da encomenda (caso não tenha mais a nota fiscal, você recebeu uma cópia dela no seu e-mail ou solicite a 2ª via pelo whatsapp) e apenas o(s) produto(s) da troca ou devolução. O(s) brinde(s) permanecem com você. Quando recebermos o(s) produto(s), faremos a inspeção da(s) peça(s) e no mesmo dia serão enviado(s) o(s) novo(s) produto(s), substituindo a(s) peça(s) ou estornando a compra, caso seja um retorno por cancelamento.

Caso seja uma troca, informe o novo tamanho desejado, para que possamos reservar a peça no estoque para você.

 

Cancelamentos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

A ERIJUN está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, com a etiqueta externa do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Reembolsos

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; OU

Solicitar a ERIJUN o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone/whatsapp +55 (47) 9 9785-4052.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.