Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para agilizar a solicitação de troca ou devolução, chame a gente no whatsapp agora mesmo +55 (47) 9 9785-4052. O processo é bem simples: Informe o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Não queremos burocratizar o processo, por isso, em alguns minutos, vamos gerar uma autorização de postagem nos correios, para que você leve o(s) seu(s) produto(s) até a agência dos correios mais próxima de você, com o código de autorização que vai permitir você postar a encomenda de uma forma reversa totalmente gratuita. Leve a embalagem (vire-a do avesso), mais a nota fiscal que foi enviado junto da encomenda (caso não tenha mais a nota fiscal, você recebeu uma cópia dela no seu e-mail ou solicite a 2ª via pelo whatsapp) e apenas o(s) produto(s) da troca ou devolução. O(s) brinde(s) permanecem com você apenas no caso de troca. Quando recebermos o(s) produto(s), faremos a inspeção da(s) peça(s) e no mesmo dia serão enviado(s) o(s) novo(s) produto(s), substituindo a(s) peça(s) ou estornando a compra, caso seja um retorno por cancelamento.

Caso seja uma troca, informe o novo tamanho desejado, para que possamos reservar a peça no estoque para você.

Cancelamentos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

A ERIJUN está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Deverá ser devolvido, todos os itens recebidos, inclusive os brindes.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, com a etiqueta externa do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente (após o estorno por parte da loja, o acompanhamento final se dará entre o cliente e a operadora do cartão).

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; OU

Solicitar a ERIJUN o reembolso em sua conta corrente que será efetuado via PIX.
Para reembolso através de PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja: Nome e CPF.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone/whatsapp +55 (47) 9 9785-4052.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

IMPORTANTE! Devolução com itens faltando

DEVOLUÇÃO TOTAL: Ao solicitar a devolução total dos itens, o cliente se obriga a devolver todos os itens recebidos, inclusive os brindes.

DEVOLUÇÃO PARCIAL: Se o seu pedido fizer parte de alguma promoção, do tipo compre R$ XXX em produtos e ganhe o item XXX de brinde. Em caso de devolução parcial, ao devolver alguns dos itens e não atingindo o valor em reais da promoção, o brinde deverá ser devolvido também.

LEMBRE-SE: Todos os pedidos recebidos por devolução, são filmados e arquivados em nossa base. O processo de filmagem consiste em foco no pedido e no pacote que será aberto ainda lacrado, conferido os itens e verificado se foram devolvidos corretamente, além da inspeção da área responsável para verificar se não houve danos nos produtos. A devolução é totalmente gratuita, caso deixe de enviar algum item, você será responsável financeiramente pelo envio de todos os itens faltantes em um novo pacote para a nossa Caixa Postal. Somente após a chegada dos itens faltantes será feito o estorno da compra. Você pode optar também, por fazer uma nova compra dos itens que você ficou. Após a compra e pagamento dos itens faltantes através de um novo pedido, o estorno do pedido anterior, será efetuado.

Programa de Fidelidade

Ao efetuar qualquer cancelamento/devolução, os pontos ou créditos obtidos, serão removidos automaticamente da sua conta.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce